GoGo SqueeZ Design: $3000 Para a Melhor Arte. Leia mais...
Conheçam a mais nova Agência de Design do Rio de Janeiro.
Código de Ética Profissional do Designer Gráfico
Um guia de como montar um bom portfolio criado por Eugênio Mohallem.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Orientação de quem entende do assunto

Senhores, aqui estou novamente.
Mais um artigo da AIGA.


Seja determinado para obter sucesso

Quando eu comecei, trabalhei para um designer que me disse que havia se arrependido um pouco em cada trabalho. Na época, eu pensei que esta era uma perspectiva negativa. Mas agora eu percebo que, se você não ver que as coisas que você poderia ter feito diferente ou melhor, você não irá manter e tentar melhorar. Os designers que não têm medo de questionar a si mesmos e seu trabalho são aqueles que sempre irão aprimorar e  obter sucesso. 


A capacidade técnica traz a idéia de vida 

Um diretor de criação que eu visitei na faculdade disse: "Não minta para mim, porque eu vou descobrir o que você pode e não pode fazer dentro de uma semana. E se você não poder fazer o que você disse que podia, irei demiti-lo. "Isso me apavorou na época, mas ele estava certo. Um empregador precisa saber o que você está qualificado e o que você ainda precisa aprender. Se você deturpa a si mesmo, ele coloca todos em uma situação ruim. Embora você possa aprender sobre o trabalho (e vai), a maioria das empresas não têm tempo para ensinar-lhe o software que você deveria ter aprendido na escola. Má execução pode matar uma ótima idéia.  

Fique à frente da curva 

Você precisa saber como criar para mídia impressa e digital. Um entendimento de ambos lhe permite expressar suas idéias em qualquer aplicação e ajuda você a ser um recurso melhor para seus clientes. 

Comunique o que você faz de melhor 

Saiba o que são seus pontos fortes e desenvolva-os. Se você é um web designer, ótimo nisso. Quando procurar um trabalho, olhe para as empresas que você acha que se encaixam bem com suas habilidades. Não tente dizer que você é um grande ajuste para o trabalho se suas habilidades não são um jogo para o que eles estão buscando. Nenhum de vocês serão felizes. 

Fazer o projeto porque você ama Design 

Não deve ser o trabalho, ela deve ser verdadeiramente a sua paixão. Abraham Lincoln disse: "Tenha sempre em mente que sua própria resolução de vencer é mais importante que qualquer coisa." 

Este ensaio foi publicado originalmente em 2010 AIGA | Aquent Survey of Design Salários.

Posts Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...