GoGo SqueeZ Design: $3000 Para a Melhor Arte. Leia mais...
Conheçam a mais nova Agência de Design do Rio de Janeiro.
Código de Ética Profissional do Designer Gráfico
Um guia de como montar um bom portfolio criado por Eugênio Mohallem.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kamasutralap – o Kama Sutra dos Nerds

IMAGE4

Dei boas gargalhadas quando vi este post no DOTR, achei muito criativo a idéia do Gazeta ao criar um manual do Kama Sutra para nerds.

Eu mesmo fiquei um tempinho contando nos dedos quantas posições eu já havia feito. Acho que umas 7 (se não me falha a memória), rs.

Adoradores da net como somos é impossível não bailar com os nossos laptops pelo quarto, pela sala e praticando várias posições enquanto postamos em nossos blogs, verificamos o nosso perfil no facebook e etc. Aja posição para esse tempo todo.

kamasutralap

Mais e vocês, olhando para o banner, confessem quais as posições vocês já fizeram, hein?

Font: Design On The Rocks

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...