GoGo SqueeZ Design: $3000 Para a Melhor Arte. Leia mais...
Conheçam a mais nova Agência de Design do Rio de Janeiro.
Código de Ética Profissional do Designer Gráfico
Um guia de como montar um bom portfolio criado por Eugênio Mohallem.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tattoo alá Alphonse Mucha

9

Ontem mesmo falei aqui no Aponte sobre as pinturas de Alphonse Mucha e como continuei passeando pela internet achei algumas fotos de Tatuagens no Estilo Art Nouveau e com praticamente o mesmo traço, até desconfio que Mucha tatuava. Ele fez tantas coisas dentro da arte que tatuar não seria uma supresa pra mim. rs.

 

Bom, não tenho muito o que falar, apenas digo que o traço é maravilhoso e as artes sem palavras. Agora vamos ao que interessa.

 

flickr-2702267585-image

XFnUrTnElo5nvpkmHNjBCJ3Vo1_1

Alfonso-Mucha-Half-Sleeve-t1

jeff-gogue-mucha

Untitled-11

2009-08-Mucha-tattoo-starti

Só me resta dizer que estou louco para finalizar os meus rascunhos e iniciar logo a minha 3ª.

 

É isso pessoal. Abraço a todos até a próxima…

2 comentários:

thiagosan88 disse...

Cara, acho esse estilo muito bom, tb tenho vontade de fazer algo com essa ideia!!
Vai mandar nas costas??

Vinícius Silva disse...

Olá Thiago, beleza?
Futuramente farei um trabalho nas costas. O estudo que estou fazendo é para tatuar o meu braço direito, e penso em realizar um trabalho com a organicidade e o traço do estilo art noveau, curto muito esse traço.

Obrigado pela visita, volte sempre amigo...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...