O pessoal da Chilli Beans entrou no que podemos chamar de “um novo conceito de venda”, lançando essa máquina bem interessante.
Os óculos ficam expostos na vitrine, porém a prova é feita por um software 3d que simula o seu rosto e a peça. Após decidir o modelo, o pagamento é feito com cartão e como aquelas velhas amigas máquinas de biscoito e refrigerante, o óculos é liberado.
A ídeia é levar a máquina para lugares de grande circulação como resorts e parques temáticos. O que é uma grande sacação do pessoal da Chilli.
Mas diante disso, deixo uma questão.
Temos visto com alguma frequência que certas idéias afastam cada vez mais alguns profissionais do ramo. E muitas delas não dão a oportunidade da reciclagem.
O que vocês acham sobre essa idéia se fosse implantada em shopping centers, onde o processo exclui a presença do vendedor?
E essa galera? para onde iria?
Vamos compartilhar opniões, o post fica bem melhor assim.
Grande abraço.
Font: renataabranchs
0 comentários:
Postar um comentário